PAKAM LICENÇAS
Licenças para Produtos Químicos Controlados - Consultoria e Assessoria
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A empresa

Um pouco de nossa Empresa...

Com experiência na prestação de serviços desde 1996, a Pakam Despachos Ltda está devidamente habilitada a Licenciar empresas que estão sujeitos ao controle e fiscalização, na forma prevista na Lei, em sua fabricação, produção, armazenamento, transformação, embalagem, compra, venda, comercialização, aquisição, posse, doação, empréstimo, permuta, remessa, transporte, distribuição, importação, exportação, reexportação, cessão, reaproveitamento, reciclagem, transferência e utilização de todos os produtos químicos que possam ser utilizados como insumo na elaboração de substâncias entorpecentes, psicotrópicas ou que determinem dependência física ou psíquica.

De modo a identificar melhorias e indicar ações preventivas, a PAKAM executa serviços detalhados na Emissão/Renovação / Regularização de suas certificações necessárias relativos a Produtos Químicos Controlados e Resíduos.

Certificamos sua empresa com Licenças de Produtos Controlados dos órgãos Polícia Civil – Polícia Federal – Exército Brasileiro – Ibama 

O controle e fiscalização está sobre a fabricação, produção, armazenamento, transformação, embalagem, compra, venda, comercialização, aquisição, posse, doação, empréstimo, permuta, remessa, transporte, distribuição, importação, exportação, reexportação, cessão, reaproveitamento, reciclagem, transferência e utilização de produtos químicos.

Diante de um mercado exigente e competitivo, a necessidade de oferecer “VALOR” ao cliente e resultados ao serviço prestado tornou-se primordial e indispensável. Para isto, é importante definir a estratégia para direcionar. Em sua essência, a qualidade é uma norma que visa estabelecer critérios para uma adequada prestação de serviço tendo como foco principal á satisfação de nossos clientes, através de uma série de ações, dentre as quais podemos destacar.

  • A empresa precisa estar totalmente comprometida com a qualidade.   Considerando Qualidade = Satisfação do Cliente. 
  • Adequando a prestação de serviço nos recursos oferecidos em relação ás informações prestadas, ambas as partes.
  • Existência de procedimentos, instruções e registros de trabalho formalizando todas as atividades que afetam a qualidade;
  • Monitoramento dos processos através de ligações e tomada de ações quando os objetivos pré-estabelecidos não são alcançados.